Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(obs:primeira vez que venho no site)
recente eu comprei uma placa de vídeo apara o meu processador, porém aconteceu algo que em nenhum teste Benchmark que eu assisti ocorreu,o processador simplesmente foi pra 100% em jogos como: fornite, far cry 2 e mirro's edge catalyst

se alguem puder me ajudar agradeço

unknown.png

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Tyo luck disse:

Imakuni o processador tá gargalando bastante,84% 100% ai a placa desce pra 40%,é um nivel absurdo cara

quem está gargalando é a RX550. Depois desse fps o sistema perde a estabilidade. 

Postado

E mesmo o processador a 100% nem seria surpresa, é um quad-core sem HT/SMT.

Hoje em dia os 4C/4T sofrem um bocado dependendo dos jogos.

Postado
2 horas atrás, Tyo luck disse:

(obs:primeira vez que venho no site)
recente eu comprei uma placa de vídeo apara o meu processador, porém aconteceu algo que em nenhum teste Benchmark que eu assisti ocorreu,o processador simplesmente foi pra 100% em jogos como: fornite, far cry 2 e mirro's edge catalyst

se alguem puder me ajudar agradeço

unknown.png

Sempre que o processador atolar em 100% de uso e as novas solicitações entrarem em fila de espera você vai sentir uma engasgada no jogo. Como já bem observado, um Quadcore nos dias atuais passa mal em alguns jogos.

Postado

Se o i3 9100F passa aperto nos jogos mais atuais, o que dizer então da RX 550???

Teoricamente essa placa de video é bem mais fraca que o processador, além do mais pelo que voce falou os jogos que voce esta testando já são um pouco mais antigos e era para um 4C/4T com 4,2Ghz levar com sobras esse tipo de jogo...

De uma verificada no gerenciador de tarefas do windows, pode ser que tenha processos roubando desempenho do processador!

Em relação a placa de video, voce vai precisar trocar por outra melhor se quiser melhorar o seu desempenho em jogos. Tente jogar os graficos para o mínimo e deixar a resolução em 720p, isso dará um alívio pra sua placa de video enquanto voce nao trocar ela...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!