Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, estou migrando de OS e gostaria de saber se existe algum programa que dê para eu pegar todos os arquivos .psd ou .docx, ou seja, todos os documentos e colocar numa pasta para eu passar para um hd externo. Existe algum programa que faça isso?

Desde já agradeço.

Postado

Acredito que a forma mais simples seja usando o próprio explorador de arquivos do Windows:

1. Abra o explorador de arquivos.
  2. Navegue até a unidade onde os seus arquivos ficam armazenados (Disco Local C, por exemplo).
  3. Na barra de pesquisa do explorador (debaixo do botão de fechar a janela), digite o comando abaixo e dê ENTER:
    ext:.psd OR .docx

O explorador vai listar todos os arquivos com as extensões .psd e .docx dentro daquela unidade. Aguarde a busca terminar e dê um Ctrl+A para selecionar todos os arquivos, e então é só você copiar e colar no HD externo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!