Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo jóia? Então, de uns tempos pra cá meu windows do nada, ele começa a meio que ficar mais lento por alguns segundos, as vezes ele da umas travadas , se ocorre enquanto assisto algo ou escuto alguma música o áudio fica todo apresentando problemas, se ocorre enquanto estou em chamada de voz meus amigos dizem que minha voz fica "robotizada" e cortando, mas em uso comum, isso não ocorreu tantas vezes mais, mas tem ocorrido muito mais enquanto eu jogo, os games do nada começam a cair de 80 fps pra 30 as vezes pra 10 por alguns segundos e do nada volta ao normal, e isso acontece varias vezes durante a jogatina. E algumas 3 ou 4 vezes enquanto deu essas travadas o pc deu tela azul e reiniciou.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, DaveSDS disse:

Olá amigos, tudo jóia? Então, de uns tempos pra cá meu windows do nada, ele começa a meio que ficar mais lento por alguns segundos, as vezes ele da umas travadas , se ocorre enquanto assisto algo ou escuto alguma música o áudio fica todo apresentando problemas, se ocorre enquanto estou em chamada de voz meus amigos dizem que minha voz fica "robotizada" e cortando, mas em uso comum, isso não ocorreu tantas vezes mais, mas tem ocorrido muito mais enquanto eu jogo, os games do nada começam a cair de 80 fps pra 30 as vezes pra 10 por alguns segundos e do nada volta ao normal, e isso acontece varias vezes durante a jogatina. E algumas 3 ou 4 vezes enquanto deu essas travadas o pc deu tela azul e reiniciou.

Qual a configuração completa da sua máquina? (Marca e modelo do processador, placa-mãe, memória RAM, HD/SSD e fonte)?

Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)

Você usa o PC diretamente na tomada ou usa no estabilizador?

Responda todas as perguntas acima para podermos lhe ajudar.

Postado

amd fx 6300, placa-mãe da asus m5a78l-m lx/br , 8gb de ram (2x4gb), placa de vídeo da amd rx 5704gb, hd 1tb, ssd 240gb (o windows está instalado no sdd), tenho o windows 10 (baixei direto do site oficial), fonte evga 600b e uso em um estabilizador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...