Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de video e o que eu percebi é que o clock basico dela é muito alto, e assim aumentando a temperatura dela em quanto eu estou sem aplicativos 3d em execução, gostaria de saber se tem alguma maneira de eu abaixar esse clock OBS: eu vi um arquivo de registro no msi afterburner que me leva até aqui

Capturar.PNG

p.PNG

• Membro VIP
Postado

@SouLegity Qual é o modelo da sua placa?

As placas mais modernas inclusive ajustam os valores automaticamente quando o uso é moderado. A minha placa por exemplo tem GPU clock base de 1410 MHz e em idle fica em 300MHz.

• Membro VIP
Postado

@SouLegity Não consegui encontrar informações sobre esta placa. Pode ser um pouco mais específico com relação ao fabricante e modelo?

Recomendo também utilizar o GPUz para conferir sobre o que eu te falei dos clocks padrão e em idle. Faça esse teste e verifique as frequências.

image.png.f8658222dbd929551e8aa8bd161391d2.png image.png.bd9111229381656d13bd77834ba0a9f0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...