Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cas latency baixo e Vdim!


diablo20

Posts recomendados

tipo eu queria saber se tipo a memoria consegue cas latency 2 com clock x e com clock y não consegue mais cas 2, ai se eu der um gas no vdim eu conseguirei por cas 2?

o que pega é o seguinte tem gente que dar Vdim pra conseguir estabilidade e é justamente issow que acontece com clocks altos e cas baixo a perca da estabilidade na maioria das memos, e com Vdim o problema acabaria???

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e tentativa e erro mesmo, mas normalmente, um VDimm a mais ajuda, e em via de regra saiba: Maior freqüência, maior Latencia, e sem tensão não ha mhz, Mas se voce não quer adicionar tensão, continue com 2,5 mesmo, latencia faz diferença mesmo mais em benchmark... em games... isso e bobagem... antes não pensava assim, mas ultimamente, tenho visto que simplesmente não ha diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que da diferenca onde eu quero mesmo em benchs e tipo eu vou pegar kingston value amanha e por especificacoes dela mesmo é 3.0 a 200 mhz mais eu consegui por até 190 com cas 2, não consegui testar a estabilidade já que minha antiga placa-mãe em que fiz o teste não tinha suporte pra Vcore adicional e portanto estava com Vcore stock 1.56 com 2400Mhz e travou hehehe.

se Vdim realmente fizer o que eu quero vou dar Vdim sendo memoria de marca não ha problemas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........@05 nov 2004, 19:48

Tem que testar. É possivel pois com ele você melhora a estabilidade. As Kingston são memórias muito boas e que presam a estabilidade mas acho que não vão muito além do especificado.

bem se chegar a 200 com cas 2.5 to feliz se chegar a 2 to muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!