Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Basicamente, eu tenho uma placa-mãe x58, xeon x5660, e tinha 12 gb de ram 1333mhz, um amigo me disponibilizou uma memória da hyper x de 8 gb 2400mhz ddr3, e funciona de acordo com ele, fiz a troca, e simplesmente a bios não reconhece, o pc não reconhece porém o CPU-Z reconheceu... então não é defeito, alguém sabe como ajudar? (já testei em cada slot sem tal memória e etc, o pc não liga só com a de 8 gb 2400)

Postado

@Tasca Poderia me explicar detalhadamente sua placa-mãe??, pesquisei uma aqui e ela so suporta 8gb de ram, eu acho que você deveria explicar mais sobre sua placa-mãe para eu pesquisar direito.

adicionado 0 minutos depois

@Tasca Por acaso é uma placa-mãe Atermiter X58 Lga 1366 Xeon

Postado

@SouLegity Desculpa a demora para responder, quando vou verificar no programa hwmonitor aparece somente x58 koloe e na caixa ta escrito que é x58pro2 o modelo... estou tentando achar agora, mas o máximo tenho quase certeza que é 16 de quando comprei, to tentando achar aquele anúncio, até por que eu uso 12 gb de ram

@SouLegity Pode mandar link aqui ? eu achei o anúncio dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...