Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz um upgrade no meu pc recentemente.. Coloquei uma placa-mãe de 9 geração.. Um processador intel core i7 9700f e uma RTX 2060 ex white de 6gb, quando entro nos jogos o uso da minha CPU fica em 100% ou proximo disso, e o uso da GPU fica menos de 10%... Queria resolver esse problema, Desconfio que o problema seja a minha memoria RAM ddr4 8gb ou minha fonte que é da corsair 430W 80 plus, mas nao sei mais o que fazer, levei na loja da minha cidade o cara não sabia me dizer e disse que é normal, mas meus jogos não estão rodando no desempenho certo, pois antes de fazer esse upgrade eu procurei videos mostrando o resultado nos jogos e sempre era bem maior doque no meu... No fortnite por exemplo fico com media de 100 a 150 fps e nos videos que eu via ficava em 200fps cravado e se deixasse ilimitado passava dos 270fps 

Postado

Caraca fonte de 430 w Jesus Amado!, cuidado  sua placa de vídeo pede 500w recomendado , eu trocaria de fonte rápido, até porque tu não tem margem nenhuma para fazer um UP no Pc com uma fonte dessa sem contar o risco de explodir kkkk, então em relação ao fps  o problema seria sim a memória você tem um pente só de 8gb, se você ter dois pentes em dual Channel faz muita diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!