Ir ao conteúdo

Como fazer o computador reconhecer conversor de hdmi sem nenhum outro monitor.

Ir à solução Resolvido por Raelzado,

Posts recomendados

Postado

Eu só tenho monitor VGA com uma RX 580 que só tem porta HDMI. Comprei um conversor hdmi para vga e simplesmente o computador não reconhece de cara, em outros computadores preciso clicar em "detectar" pro pc reconhecer, mas nesse eu não tenho nada que dê vídeo. Como fazer o computador reconhecer o conversor sem vídeo? Preciso dele pra dá vídeo no PC...

• Solução
Postado
Em 04/10/2020 às 13:45, Raelzado disse:

Eu só tenho monitor VGA com uma RX 580 que só tem porta HDMI. Comprei um conversor hdmi para vga e simplesmente o computador não reconhece de cara, em outros computadores preciso clicar em "detectar" pro pc reconhecer, mas nesse eu não tenho nada que dê vídeo. Como fazer o computador reconhecer o conversor sem vídeo? Preciso dele pra dá vídeo no PC...

Consegui! Olhei no manual da placa de vídeo e lá diz que só aceita Display port pra vga! É uma rx 580 Saphire Nitro Lite 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!