Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como o titulo já diz meu processador, preciso de dicas para pasta térmicas, achei em um post a resposta de um usuário que respondeu algumas perguntas e pesquisei sobre, mas queria saber se há mais algo que deveria saber, vou deixar a print com a resposta do usuário, estou procurando por pasta térmica de gel ou microcêramica no mercadolivre, se tiver mais algo a acrescentar ao comentário dele ficarei muito agradecido. image.thumb.png.c3eb8c35f01c0eac1dc1edd0b2494c28.png

Postado

DeepCool Z5

DeepCool Z9

Mastergel PRO

Mastergel PRO MAKER

A DeepCool tem um modelo chamado NANO que contém a condutividade de 5,2W/mK (maior do que a maioria que geralmente é em torno de 1.0~1.3W/mK) que aparentemente está com uma cara boa também. 

• Curtir 1
Postado

@IgorAlexandre Tem algum local que recomenda p/ comprar na internet? Ou posso caçar esses pelo mercadolivre mesmo? Eu sempre compro por lá então não tenho muita noção haha

adicionado 13 minutos depois

@IgorAlexandre Encontrei essa (z9) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1318514559-pasta-termica-gamer-deepcool-z9-nf-_JM#position=3&type=item&tracking_id=dd704ddc-9e94-4d7e-b796-5723899c9825

A z5 está na faixa de 40-50 pelo que vi e master encontrei uma por 50 reais mas não é a pro, o que acha? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1532439432-pasta-termica-mastergel-regular-15g-mgx-zosg-n15m-r2-_JM#position=3&type=item&tracking_id=fd39c17e-cb24-44cd-ac03-961d5b5a9cb3

Postado

@Kaerubi Não compre tudo sem pesquisar antes. A Kabum tem preços melhores. De uma olhada na KabuM que o preço da z9 por exemplo está R$49 e no ML quase R$70.

Sempre faça uma busca primeiro para saber onde você consegue o produto com o melhor preço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...