Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tentaria achar 5600xt usada com esse valor. Mas com o preço sentimental que eles estão vendendo sai mais caro que placa nova. Eu iria mais ou menos dessa forma rx 580 < rx 5500xt < 1660 < 1660 super < rx 5600 xt < rtx 2060 super. Levando em consideração preço e data de lançamento

Se eu não achar a mais top vou decrescendo até chegar no preço que eu quero nessa de comparação

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, diasvinic disse:

Eu tentaria achar 5600xt usada com esse valor. Mas com o preço sentimental que eles estão vendendo sai mais caro que placa nova. Eu iria mais ou menos dessa forma rx 580 < rx 5500xt < 1660 < 1660 super < rx 5600 xt < rtx 2060 super. Levando em consideração preço e data de lançamento

Se eu não achar a mais top vou decrescendo até chegar no preço que eu quero nessa de comparação

Gostei da ideia, no caso a 1650 super não compensa?

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, .py disse:

Qual placa de vídeo vale mais o custo benefício até 1500,00.

RX 580 8 GB

RX 5500 XT

GTX 1650 SUPER

GTX 1660 SUPER

Dentre as que citou GTX 1660 Super é uma boa opção!

agora, .py disse:

1650 super não compensa?

A GTX 1650 super e a RX 580 tem praticamente o mesmo desempenho, se a dúvida for entre elas escolha a mais barata!

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, GusGraf disse:

Dentre as que citou GTX 1660 Super é uma boa opção!

A GTX 1650 super e a RX 580 tem praticamente o mesmo desempenho, se a dúvida for entre elas escolha a mais barata!

Opa, obrigado vou deixar isso anotado pra na Black Friday já ficar de olho.

Sobre a quantidade de GB na placa 4 GB já é suficiente não é? Claro se a diferença de preço for pouco pego uma 8 GB ou 6 GB

Postado

Dentre todas essas se você prefere nvidia pode ir de 1650 super tranquilo, agora se prefere amd 5500xt é uma das melhores custo benefício, as vezes aparece mais barata que a 580 e tem o mesmo desempenho, além de ser mais nova. Agora a 1650 super não vi por menos de 1250. De qualquer forma esse mês tem black fraude, as vezes compensa esperar

• Curtir 1
Postado

Se achar uma 1660 Super que entre nos 1.500,00, ela com certeza... Mas se não achar, eu iria na mais barata de 1650 Super e RX 580 (isso se você não pretende fazer lives, se for fazer, eu pegaria a 1650 super por conta do NVENC)

• Curtir 2
Postado

Se for jogar 1080p 4gb segura bem, estoura em alguns jogos como pubg e gta V, mas não atrapalha na jogabilidade. Eu tinha uma 570 de 4gb que sempre enchia a Vram e enquanto eu não coloquei 16gb de ram não parou de dar stuterring em pubg

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, .py disse:

Sobre a quantidade de GB na placa 4 GB já é suficiente não é?

Se a meta for jogos em FullHD hoje é o básico, não acredito que nessa categoria de placas mais memória fará uma diferença substancial no desempenho, se atente a isso somente se a diferença de valores for bem pequena.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, diasvinic disse:

Se for jogar 1080p 4gb segura bem, estoura em alguns jogos como pubg e gta V, mas não atrapalha na jogabilidade. Eu tinha uma 570 de 4gb que sempre enchia a Vram e enquanto eu não coloquei 16gb de ram não parou de dar stuterring em pubg

Então de RAM eu tenho 16GB, então a vram tá de boa 4GB, muito obrigado

4 minutos atrás, GusGraf disse:

Se a meta for jogos em FullHD hoje é o básico, não acredito que nessa categoria de placas mais memória fará uma diferença substancial no desempenho, se atente a isso somente se a diferença de valores for bem pequena.

Vou fazer isso então, agradeço pelos retornos!

7 minutos atrás, Douglas2020 disse:

Se achar uma 1660 Super que entre nos 1.500,00, ela com certeza... Mas se não achar, eu iria na mais barata de 1650 Super e RX 580 (isso se você não pretende fazer lives, se for fazer, eu pegaria a 1650 super por conta do NVENC)

Valeu pelo retorno amigo, não pretendo fazer live, então tranquilo.

Postado

Pessoal eu fechei a seguinte conf. porém fiquei com dúvida em duas peças, fonte e placa de video

Qual seria uma boa recomendação (Fonte e placa de vídeo) custo benefício para o setup abaixo:

Processador: Ryzen 5 3500x

placa-mãe: B450M-Plus TUF Gammig Asus

Memória: 2x 8GB 3200 mhz

SSD 480GB Crucial

As opções que penso são:

Placa de vídeo: 1660 super (caso encontre até uns 1500) / 1650 super

Fonte: 450 BR da EVGA - 450W, 80 Plus Bronze 100-BR-0450-K, compensa?

Tenho um orçamento de até 2000,00 pra gastar com ambas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...