Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei uma configuração no Kabum, bateu exatamente o teto de 3k que eu estou disposto a pagar, não pretendo fazer upgrade em nada por uns 2 anos, meu monitor é HD 60hz então não precisa rodar nada em Full HD etc, está num preço bom levando em conta as configurações? Pretendo rodar gta, ets2, f1 2019/20 e forza, vi algumas análises desse processador e parece aguentar de boa no médio baixo 

Screenshot_20201005-153105_KaBuM!.jpg

Postado

@Ibrahim Mohamad Abdul Hadi Baixe a MB para AB350M DS3H, ou então adie a compra de um módulo de memória, com essa economia pegue um gabinete melhor (esse gabinete é um forno) e se possível uma fonte melhor também (CX450 ou CV450). São dois componentes imprescindíveis para a durabilidade de seu PC. Qualquer gabinete que escolha, lembre-se de instalar pelo menos 4 ventoinhas (se não vier pré-instalado).

Sugestões de gabinetes:

• Aerocool Aero 500G RGB BK
    Aerocool Aero One 
    Aerocool Aero One Frost
    Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
    Corsair Carbide SPEC-04
    Cougar MX330-G
    Cougar MX410 Mesh-G
    Deepcool E-Shield
    Deepcool Matrexx 55 Mesh
    Galax Nebulosa (Micro ATX)
    Thermaltake Comander C35 TG ARGB
    Thermaltake Core X31
    Thermaltake Versa J24

Se tiver uma GPU antiga que possa usar, use ela e compre um Ryzen 5 1600 AF que tem maior desempenho e ficará melhor pareada com GPUs que você venha a comprar no futuro. Se não tiver uma GPU, pode comprar uma usada e repassá-la depois sem muita perda para comprar outra. De qualquer maneira, o 3400G é muito caro para o desempenho de processamento que tem, pois tem uma boa GPU integrada. Se você pretende adquirir GPU depois, pondere sobre as alternativas que sugeri.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...