Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem estava mexendo normalmente com meu PC desliguei e fui dormir, quando acordei fui ligar e apareceu essa tela do windows carregando padrão:

images.png.0feadb9427dd1c486126907da562163e.png

Logo depois dessa tela carregar aparece essa que fica carregando infinitamente:

16020256975448148207327499302628.thumb.jpg.4ea10063f8f6cbb2d4deddfa31bec1e3.jpg

( Ela ficou horas carregando e nada aconteceu )

PC windows 10 64 bits

Postado
12 minutos atrás, DaianS disse:

Qual as configurações do pc?

Eu realmente não me lembro a configuração, sei que é um processador da Intel pentium 2,20 GHz, não tem placa de vídeo, e a memória 4,00 GB 

Postado

Já tentou inicializar no modo de segurança? 

Se possível da uma olhada nas condições do HD, essa semana peguei um note exatamente com seu sintomas e era o HD com problemas.

Troquei e já era.

Postado
1 minuto atrás, Albano Monteiro disse:

Já tentou inicializar no modo de segurança? 

Se possível da uma olhada nas condições do HD, essa semana peguei um note exatamente com seu sintomas e era o HD com problemas.

Troquei e já era.

Creio que não seja o HD, foi trocado recentemente, já tentei entrar em modo segurança mas não acontece nada.

Postado
2 minutos atrás, Nathan Agiota disse:

Eu realmente não me lembro a configuração, sei que é um processador da Intel pentium 2,20 GHz, não tem placa de vídeo, e a memória 4,00 GB 

Pelo jeito deve ser um setup com configurações básicas.

Ele foi montado ou tem uma marca tipo Dell?

@Nathan Agiota

Isso não impede de ser uma falha dele... melhor checar.

Cria um pendrive com a imagem do Windows, da o boot nele e seleciona a opção de reparo.

Postado
4 minutos atrás, Albano Monteiro disse:

Pelo jeito deve ser um setup com configurações básicas.

Ele foi montado ou tem uma marca tipo Dell?

@Nathan Agiota

Isso não impede de ser uma falha dele... melhor checar.

Cria um pendrive com a imagem do Windows, da o boot nele e seleciona a opção de reparo.

Será que pode ter haver com o estabilizador? Ontem ele estalou muito, pois outras coisas estavam ligadas na energia 

Postado
5 minutos atrás, Nathan Agiota disse:

Será que pode ter haver com o estabilizador? Ontem ele estalou muito, pois outras coisas estavam ligadas na energia 

Vou deixar um tópico bastante recomendado pela comunidade.

Estabilizadores podem ser prejudiciais o ideal é usa um filtro de linha de qualidade ou deixar direto na tomada por enquanto. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!