Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá poderia me ajudar eu troquei a placa de video do meu pc para uma Gt 710 1g mais quando ligo ele a tela fica preta até ligar o windows todo dai da imagem, já atualizei os drives dela você sabe o que eu posso fazer, poque quero entrar na bios mais quando entro fica preta dai a perto F10 e enter e da o bip e liga, me ajuda por favor?

Postado

@DaianS  Pc é um processador core 2 duo e8400 3.0ghz placa de video Gt 710 1gb Ddr3 4gb de ram 2 hd um de 300gb e outro de 500gb fonte 530w

3 minutos atrás, Eduardo Francox disse:

@DaianS  Pc é um processador core 2 duo e8400 3.0ghz placa de video Gt 710 1gb Ddr3 4gb de ram 2 hd um de 300gb e outro de 500gb fonte 530w

placa-mãe é uma G31vs-m e a ram é ddr2  

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem sabe me dizer o que é já falei com um tecnico no wats mais ele falo que é normal que o pc so le os drives da placa por utimo dai so da imagem mais não sei se é isso, é bem estranho para placa gt710 fazer isso não é comun e não é quando liga só exemplo quando vou trocar a resolução do game apaga também e volta rápido, alguém sabe sé da para corrigir isso ou é a placa mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!