Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
59 minutos atrás, Filipe Alexander Concheto disse:

Tenho um i7 9700KF, sei que KF não tem vídeo integrado, mas não sei se isso impacta ou não na performance da GPU.

Alguém consegue tirar essa dúvida? Se impactar em FPS, quando ele entra em ação?

A partir do momento que você instala uma placa de vídeo dedicada e pluga o cabo do monitor nela, o recurso de vídeo onboard é desativado, ,logo não influência em nada no desempenho da placa de vídeo.

O i7 empurra placas até mais fortes que a 2060, o maior porém no entando é se sua fonte tem poder pra empurrar essa combinação.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Filipe Alexander Concheto disse:

@NIGHT FALL  Tenho, i7-9700KF, mãe MSI Z390-A Pro, 02 Memória XPG, 8GB, 3000MHz

Eu uso uma EVGA 80+ 600W, você acha que tá legal?

@Yan_ Entendi man, fiquei só na dúvida agora em questão da fonte, por isso até perguntei para o @NIGHT FALL se rola essa config com a fonte que eu tenho.

Mas valeu pela resposta brother!

Em questão de potência atende, porém a EVGA tem modelos bem ruins, qual modelo específico da sua?

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Filipe Alexander Concheto disse:

@NIGHT FALL Vish, aí complicou, achei que fosse uma marca boa. É essa > Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K

Espero que não seja tão ruim kkk

No quesito potência ela atende tranquilamente, porém se não me engano o projeto é o mesmo da linha 400w white que foi testado pela teclab (Vídeo abaixo) e teve resultados bem ruins.

Futuramente se tiver possibilidade futuramente eu pegaria uma fonte com menor potência e maior qualidade, uma CV 550w da Corsair ou mesmo uma Pcyes Electro 55w.

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!