Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, meu primeiro post aqui como usuário do CH, não sei muitos nomes técnicos de peças etc, então tentem explicar o mais "Fácil" possível! kkkk

1º- Meu notebook Samsung, está com a tela quebrada, meu gato usou ele para subir na estante empurrando a tampa contra o teclado... Uso ele no HDMI na TV, meio desconfortável, mas até ai tudo bem, já que um concerto deste modelo é em torno de 750 reais, e não tenho essa grana no momento....

2º Mais importante, quando desligo ele normalmente pelo Windows, As vezes acontece de ele não querer ligar mais, *As luzes de led ascendem porém o computador não dá sinal de tela nem de ruídos de cooler, (ele não é viciado na tomada) consigo usar ele fora da tomada também normalmente, costumo desligar ele com bastante bateria sobrando... para faze-lo ligar novamente ou tenho que ficar tentando ligar e desligar várias vezes até que dê sinal na tela, ou esperar a bateria zerar totalmente para dai sim colocar o cabo de energia e apertar o power, (Liga na hora) 

Gostaria que vocês me ajudassem a tentar resolver esse problema bem chato, já que quando levei ele para arrumar ele não quis ligar no local e o cara já falou que era um monte de coisas absurdas... mesmo eu explicando para ele que eu mexo normalmente quando ele liga! 

Help plix kk     

Postado
18 horas atrás, Vinícius Pestana disse:

tela quebrada, meu gato usou ele para subir

Pois é ! A tela do seu notebook não tem 7 vidas igual o seu gato. kkk.

O mais recomendado seria trocar esta tela, porque desta forma não consegue visualizar o que está ocorrendo, como entrando na tela da bios, ou de reparo do windows.

A imagem externa pela saída hdmi somente ativa após o início do windows, diferente da saída vga.

As diversas tentativas de ligar, sem poder visualizar o que ocorre, pode tambem já ter danificado o seu HD, ou corrompido parcialmente o windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!