Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava tentando utilizar o aura sync nos LEDs do meu pc, mas nos leds da memória RAM, que é uma Geil Super Luce RGB 8GB 3000mhz, o aura funciona em apenas 1 das 5 repartições de LED. Já tentei desinstalar o aura e se eu configuro no app, só tem efeito naquele pedaço que está "liberado" para o aura. O que posso fazer para ou liberar os outros pedaços da memória ou reiniciar as configurações do rgb dela?

• Membro VIP
Postado

Tive problemas assim de RGB e sincronização com BIOS desatualizada, depois que atualizei a BIOS todos os probleminhas na questão do RGB com Aura Sync foram resolvidos, mas sobre a Geil Super Luce nunca testei.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Opa! então eu tenho duas memórias da Geil Super Luce e antes de eu atualizar a BIOS o Aura(placa-mãe TUF B450M Plus Gaming) reconhecia normalmente as duas memórias, depois que atualizei não reconhece o Aura delas e só reconhece o SSD M.2 da XPG. @WOZ Dods 

• Curtir 1
Postado

@johnc0nnor Segundo a Geil deveria funcionar normalmente. Recomendo que desinstale o aura sync e baixe a versão mais recente.

Se não tiver baixado os drivers da placa-mãe, baixe e instale por esse link: TUF B450M-PLUS GAMING - DRIVER & TOOLS

Não use drivers do windows nem de programas de instalação automática (driver booster e outros do tipo) se quiser ter seu sistema estável e com todas as funcionalidades.

O aurasync você baixa aqui: AURA UTILITY

Observe que tem dois programas. Um é o Aura Sync, o outro é o Aura Creator. Esse segundo permite criar perfis de iluminação diferenciados e exclusivos. Experimente com um e, se não funcionar, o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...