Ir ao conteúdo

Vou comprar um Sempron 2400

FBI

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa mãe A7n266 e usava um Athlon Xp 2000+ até eu conseguir danificar, agora o problema é q não encontro mais Athlon Xp no mercado somente Sempron. Já ouvi dizer q o Sempron não é recomendado pra minha placa mãe pois não funcionaria "a todo vapor", ou seja, não teria 100% de seu rendimento. Minha dúvida é se o sempron funcionaria em minha placa A7n266. falowss :help:

Postado
Postado Originalmente por cesarfilho477@05 nov 2004, 22:14

O Sempron não funcionaria idealmente, pois o FSB dele é 333 Mhz e sua placa suporta FSB de 266 Mhz.

cara tambem acho :D

Postado

Eu sei, mas funcionaria a qts MHz ? Tô pensando em comprar agora o Sempron e em Dezembro uma nova placa mãe. Tenho q comprar essa semana, não consigo mais ficar sem computador :cry: Eu estudo Design Gráfico e uso muito o computador e tá f*** ficar sem um. :chateado:

Postado

gostaria de aproveitar o assunto e perguntar:

se eu uso processador fsb266 numa placa-mãe boa por exemplo a7n8xx e eu usar memoria ddr400/pc3200 ela vai rodar em 400mhz? ou 266?

Postado

Fala brother...

Postei pra você lá no FPC's... sinto se pareceu rude... não era a ideia...

Olha... Não lembro se é da mesma placa q você ta perguntando... mas, se sim, você pode trabalhar as memos com freqüência maior q do FSB... havia opções para até 200% do FSB, se não me engano...

normalmente, o pessoal recomenda usar as memos em modo síncrono... mas, como você vai estar com um P%#$@ excesso nas memos, acredito que botar um % maior que 100% (se o processador estiver em 266, talvez 150% = 400 Mhz ddr) possa ajudar no desempenho... mas não tenho certeza não...

Postado

normalmente, o pessoal recomenda usar as memos em modo síncrono... mas, como você vai estar com um P%#$@ excesso nas memos, acredito que botar um % maior que 100% (se o processador estiver em 266, talvez 150% = 400 Mhz ddr) possa ajudar no desempenho... mas não tenho certeza não..

Negativo cara. As memórias trabalharão no FSB do processador, ou seja, 266Mhz e não haverá nenhuma melhora no desempenho. Usar memórias mais que o FSB do processador é recomendado pra quem faz overclock.

Postado

Postado Originalmente por FBI@08 nov 2004, 10:02

Eu sei, mas funcionaria a qts MHz ? Tô pensando em comprar agora o Sempron e em Dezembro uma nova placa mãe. Tenho q comprar essa semana, não consigo mais ficar sem computador :cry: Eu estudo Design Gráfico e uso muito o computador e tá f***  ficar sem um.  :chateado:

porque você não pega uma placa mãe agora.. e faz um oc nesse seu xp 2000+????

um oc aí na tua maquina como xp2000+ da pra levar ele no sarrafo pra 2600+

bom pegue uma asus a7n8x-x que você alcança um over alto com ela..

só lembrando .. fazendo o oc.. você vai economizar na compra do processador.. e invés de comprar ele compre uma memória ou uma fonte de marca para realizar o oc com mais segurança...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!