Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memoria Samsung NP370E4K


Kuhaku

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite. Sou novato na parte de troca de peças e estou tendo algumas duvidas. Meu notebook é um Samsung NP370E4k-KW4BR e eu estava querendo dar uma melhorada nele para poder rodar alguns jogos, como por exemplo o Genshin Impact. Eu consigo rodar na qualidade "Muito Baixa", mas as vezes ocorre alguns lags. Estava pensando em aumentar a memoria RAM dele, por 8 ou 16GB. Andei pesquisando e em alguns sites fala que ele tem 2 slots de memoria, mas não lembro de ter visto um segundo slot quando abri a alguns anos atrás. Minha duvida: ele realmente tem 2 slots? Achei também que ele aceita até 16GB, mas a placa-mãe dele realmente suporta 16GB?

Estava querendo comprar essa para ele, será que ele suporta? >https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1457413999-memoria-ram-16gb-10600r-ddr3-1333mhz-dell-poweredge-r815-_JM#position=22&type=item&tracking_id=a516d626-3a79-47e0-b9a9-dc87443a0e26

Desde já, obrigado!

Screenshot_15.png

Screenshot_16.png

Screenshot_17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Kuhaku disse:

@Mr. Caio Augusto Há alguma coisa que possa ser feito? Não quero que fique algo extraordinário, apenas que pare ou diminua os lags


infelizmente a única maneira é instalar uma EGPU - placa de vídeo externa. mas é bem difícil e exige paciência, não creio que irá valer a pena.

 

Fora isso, tentar instalar os drivers mais atuais, roda o Windows update. 
 

Mas algo que irá surtir efeito bacana, não é possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...