Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite. Sou novato na parte de troca de peças e estou tendo algumas duvidas. Meu notebook é um Samsung NP370E4k-KW4BR e eu estava querendo dar uma melhorada nele para poder rodar alguns jogos, como por exemplo o Genshin Impact. Eu consigo rodar na qualidade "Muito Baixa", mas as vezes ocorre alguns lags. Estava pensando em aumentar a memoria RAM dele, por 8 ou 16GB. Andei pesquisando e em alguns sites fala que ele tem 2 slots de memoria, mas não lembro de ter visto um segundo slot quando abri a alguns anos atrás. Minha duvida: ele realmente tem 2 slots? Achei também que ele aceita até 16GB, mas a placa-mãe dele realmente suporta 16GB?

Estava querendo comprar essa para ele, será que ele suporta? >https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1457413999-memoria-ram-16gb-10600r-ddr3-1333mhz-dell-poweredge-r815-_JM#position=22&type=item&tracking_id=a516d626-3a79-47e0-b9a9-dc87443a0e26

Desde já, obrigado!

Screenshot_15.png

Screenshot_16.png

Screenshot_17.png

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Kuhaku disse:

@Mr. Caio Augusto Há alguma coisa que possa ser feito? Não quero que fique algo extraordinário, apenas que pare ou diminua os lags

infelizmente a única maneira é instalar uma EGPU - placa de vídeo externa. mas é bem difícil e exige paciência, não creio que irá valer a pena.

Fora isso, tentar instalar os drivers mais atuais, roda o Windows update. 

Mas algo que irá surtir efeito bacana, não é possível. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!