Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve! 

mano eu tava pensando em montar um pc mais pra trabalho só que de pra jogar uns jogos leves deves em quando 

eu montei peça por peça porque saia mais barato, eu não entendo muito disso por isso estou postando aqui para saber se essas configs dão pra jogar de vez em quando

Amd ryzen 5 2600

GTX 750 ti 

placa-mãe Biostar B350M

Gloway memória ram ddr4 8G 2666Mhz

ssd 256gb

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

Gabinete Gamer K-mex Raiden II, Mid Tower, LED, Lateral em Acrílico - CG12A8RH002CB0X

no total ia sair por R$2.652

seria mais pra trabalho e de vez em quando uns jogos

eu nao pretendo jogar jogos pesados 

os jogos que pretendo jogar sao: GTA V , Minecraft , Valorant , Rocket League e talvez um watch dogs 2

rodando no baixo ou medio a 60 fps ja dava

Postado
3 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@CESSM bom dia, eu pegaria um R5 1600, no lugar desse 2600, mais barato e com um ótimo desempenho, e trocaria essa placa de video, uma RX 570, que é um excelente custo beneficio, claro se couber no seu orçamento.

@marcelo-kayo valeu mano a placa cabe sim , mais o processador r5 2600 eu ia pegar por R$724,75 no aliexpress 

e o r5 1600 na kabum ta por 799,00 você acha que eu deveria pegar qual ?

eu sou meio leigo nesse assunto entao desculpe se estiver falando algo errado.

Postado

@CESSM Ryzen 5 2600 e o Ryzen 5 1600 AF são praticamente iguais. O Ryzen 5 2600 tem um desempenho só um pouquinho superior, bem pequeno. Aí vai de você, se quiser o mais rapidamente ou se pode esperar pelo Aliexpress, mas na prática os 2 processadores são iguais.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Shinigami Ryuuk disse:

@CESSM Ryzen 5 2600 e o Ryzen 5 1600 AF são praticamente iguais. O Ryzen 5 2600 tem um desempenho só um pouquinho superior, bem pequeno. Aí vai de você, se quiser o mais rapidamente ou se pode esperar pelo Aliexpress, mas na prática os 2 processadores são iguais.

@Shinigami Ryuuk hun valeu eu vou comprar la pro final de outubro vou pegar o que tiver com melhor preço

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...