Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tenho uma EVGA 500W que me acompanha há alguns anos até hj só usei gtx 960 e gtx 1060 ambas com 120w de consumo será que essa fonte aguenta um upgrade para rtx 2070 simples(nenhum modelo de 3 cooler nem nada), eu sei que o modelo que quero pegar  pede como recomendada 550w mas meu sistema não possuí overclock, possui 3 hds e 1 SSD, um watercooler de 120mm e um processador que consome 65w.

• Membro VIP
Postado
14 horas atrás, Matheus0019 disse:

@Math.PiEntão me recomendaram essa Thermaltake Smart 500W 80+ White Certified PSU, Continuous Power - Available at Amazon, que por sinal é 80 plus white igual minha EVGA.

Se baseie somente na potência recomendada. O modelo deve ser patrocinado.

Postado

@Math.Pi Afinal este site é confiável? minha EVGA 500w vai dar conta de mais este trabalho? eu só não fico com mais medo porque o meu i7 10700f é travado e consome 65w e o modelo da placa não é dos mais robusto pede apenas uma de 550w.

• Membro VIP
Postado

Bom, se não fosse confiável você acha que eu te indicaria?

Sua EVGA é 500W. O site recomenda 500W. Portanto ela está sendo dos requisitos.

Você tem um processador de 65W TDP e uma placa de vídeo que nem deve chegar aos 200W. Esses são os 2 componentes que mais consomem energia. Se você somar, ainda terá uma boa folga para os demais componentes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...