Ir ao conteúdo

Drive da NVidia 66.77

Bremberg

Posts recomendados

Postado

Bem, eu estou usando ele com essa MX440 e, em relação ao 45.23 que eu usava, a qualidade da imagem melhorou bastante hehe e, creio eu, até o desempenho :D

Não tenho do que reclamar desse driver B)

OBS: esse tópico deveria ter sido postado no fórum sobre Drivers e Manuais e não no fórum sobre Placas de Vídeo... Com certeza, se um moderador vi isso aqui, vai movê-lo na hora... -_-

Falouws :-BEER

Postado

Lí um comentario no proprio guru 3 d , onde um usuário elogiava este driver, porém comentava que o antigasso 53.03 ainda é melhor , aí vai da vga, e do fabricante.

Eu aquí já testei e não ví nenhuma melhoria em relação a série 61( que diga-se de passagem, são uma droga), tô usando o bom e velho 53.03.

Mas não há nada melhor do que você testar aí e ver como fica....

Postado

o 66.77 tb bugou o far cry .. agora vou tentar o : 53.03

Bahhh o 53.03 não rola na minha VGA ... além recomenta algum além destes q não buge o farcry ?

Postado
Postado Originalmente por mathiasvalente@06 nov 2004, 09:22

com o 66.81 o Farcry ficou todo bugado

Aqui ficou legal, o que não ficou legal foi o 61.72.

Mas a minha pv é uma FX 5200.

• Membro VIP
Postado

a diferença é q quanto mais novo o driver, melhor o desempenho da vga em relação ao DX9... claro, se ela tiver suporte! Se não, a melhor pedida acho q é o 53 alguma coisa..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...