Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite caros amigos, como estão?

Espero que todos estejam bem.

Vamos ao assunto?

Bora...

Galera, é o seguinte, eu tenho uma placa-mãe asrock H81M-HG4 onde ela reconhece perfeitamente mouse USB, teclado USB, HeadSet USB, mas pendrive ela não reconhece e, mesmo sem ter nada conectado, ela fica fazendo aquele barulho de conectado e desconectado, conectado e desconectado e também, mesmo com o mouse, teclado e headset usb conectado e funcionando, esse barulho não para e ela não lê o pendrive.

Levei na "assistência técnica" e eles não me disseram o problema e pelo visto, nem se deram ao esforço de tentar resolver.

Comprei outro kit de placa-mãe, processador e etc e essa placa-mãe está aqui parada.

Mas gostaria de saber se algum de vocês sabe o que pode ser, pois, gostaria de arruma-la para montar um PC secundário, vender, dar pro meu sobrinho, sei lá.

Enfim, fico no aguardo da ajuda de vocês e desde já, fico muito grato.

Cordialmente,

Yago Barbosa

Postado

@YagoBittencourt Você pode usar o flash do celular na porta afim de procurar alguma sujeira ou oxidação, pois isso pode ser a causa. Se positivo, você pode limpa-las com ar comprimido ou com cotonete, umedecendo o mesmo com um pouco de alcool isopropilico.

Faça isso com o PC desligado e fora da tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...