Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

estou com um problema em relação ao obs studio, quando coloco pra fazer live ou gravar um vídeo, meu jogo (no caso o csgo) cai de 150fps pra 70/80fps

E tem vez também que apenas jogando o cs, cai para 90 fps. (Com uma config dessas, não teria que ser mais fps?)

config pc: i5 6400

gtx 1660 super 6gb

8gb ddr4

ssd 120gb

hd 1tb

Postado
1 hora atrás, Guilherme Pessoni disse:

Bom dia

estou com um problema em relação ao obs studio, quando coloco pra fazer live ou gravar um vídeo, meu jogo (no caso o csgo) cai de 150fps pra 70/80fps

E tem vez também que apenas jogando o cs, cai para 90 fps. (Com uma config dessas, não teria que ser mais fps?)

config pc: i5 6400

gtx 1660 super 6gb

8gb ddr4

ssd 120gb

hd 1tb

Absolutamente normal pra uma configuração limitada.
Processador é um mero quadcore e apenas 8Gb de memória, ta faltando recurso ai.

Postado
1 hora atrás, Guilherme Pessoni disse:

@NIGHT FALL minha placa-mãe aceita processador até 7° geração, dica pra upgrade? 

O grande problema da linha intel é que ainda hoje elas custam caro como custavam na época do lançamento e não entregam o desempenho que deveriam baseado no investimento.

Um i5 7400 também é 4/4 (4 núcleos 4 Threads) como o seu 6400 custa quase 2k hoje o que absolutamente não vale a pena, com o mesmo valor você pega um kit AMD novo, com processador 6/12, memória DDR4 e muito mais desempenho.
Sinceramente se tiver dinheiro pra um up vale a pena trocar logo a plataforma (placa-mãe, processador e memória) pois é um tiro no pé fazer upgrade nessa placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!