Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tenho a seguinte config:

Ryzen 5 1600 

RX 570 4gb

8gb ram

SSD

Estou precisando trocar de fonte e sei que o momento não está muito propício para isso por conta dos valores.

Apareceu uma oportunidade de pegar uma CX430 de um amigo que comprou recentemente (5 meses de garantia ainda) e a minha pergunta é se esta fonte aguenta essa minha configuração.

Utilizo tudo em stock, nada em overclock.

Obrigado desde já.

Postado
1 minuto atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@yurimagno Apareceu para mim que a CX é 750 W na net quando pesquisei, confere? se for, não compre compre uma PCyes eletro V2, 450W e bem mais barata.

Desculpe amigo, não entendi sobre a CX750

Postado
20 minutos atrás, yurimagno disse:

Bom dia galera, tenho a seguinte config:

Ryzen 5 1600 

RX 570 4gb

8gb ram

SSD

Estou precisando trocar de fonte e sei que o momento não está muito propício para isso por conta dos valores.

Apareceu uma oportunidade de pegar uma CX430 de um amigo que comprou recentemente (5 meses de garantia ainda) e a minha pergunta é se esta fonte aguenta essa minha configuração.

Utilizo tudo em stock, nada em overclock.

Obrigado desde já.

Aguenta com tranquilidade, consumo dessa config mal passa de 250w.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, WOZ Dods disse:

@yurimagno A CX430 parou de ser fabricada há muitos anos. Tem certeza de que seu colega comprou ela recentemente?

Excelente pergunta, amigo.

Acredito que sim pois segundo ele ainda tem 5 meses de garantia.

Mas de qualquer forma é uma questão que vou fazer à ele.

Obrigado

Postado

@NIGHT FALL Estoque veeeeeeeeelho..... rs

Sério, eu já ia escrever: Daqui há pouco alguém aparece falando que comprou memória da OCZ novinha. :P

Aí fui procurar e tem! Nas lojas americanas! Série Gold!!! Tá doido!!!!!!!!

Achei a CX 430 pra comprar, mas não sei se algo tão antigo tem garantia válida pela corsair... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801567031-fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze-_JM#position=13&type=item&tracking_id=95a2aa61-1026-4a45-a712-31184133143f

• Haha 1
Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@NIGHT FALL Estoque veeeeeeeeelho..... rs

Sério, eu já ia escrever: Daqui há pouco alguém aparece falando que comprou memória da OCZ novinha. :P

Aí fui procurar e tem! Nas lojas americanas! Série Gold!!! Tá doido!!!!!!!!

Achei a CX 430 pra comprar, mas não sei se algo tão antigo tem garantia válida pela corsair... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801567031-fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze-_JM#position=13&type=item&tracking_id=95a2aa61-1026-4a45-a712-31184133143f

@WOZ Dods Por 238 é melhor uma Corsair com projeto antigo que as bombas que vendem por aqui superfaturadas, ao menos essa temos certeza do que é capaz (E olha que essa menina é parruda).

A garantia pela data da compra, não creio que a Corsair se negue a oferecer RMA, acredito que se eles não fossem mais oferecer já teriam tirado ela do mercado, mas, vai saber né, por esse preço eu arriscaria (De olhos fechados inclusive)

• Amei 1
Postado

@NIGHT FALL Cara, tenho pelo menos umas 30 CX 430 rodando nas casas de clientes. Só uma deu pau até hoje, e mesmo assim tendo tomado um raio para morrer. Depois desse raio, foi só trocar a fonte (por uma CX 450 na época) que o PC voltou a funcionar 100%. Nada de componentes queimados, nada de consequências maiores. Uma outra cliente que tinha um PC da HP com uma fonte genérica, perdeu MB, memórias e discos quando tomou raio. Olha só a diferença na confiabilidade e qualidade!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!