Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3570 e RX 570, upgrade para transmissão de jogos


Posts recomendados

Bom dia galera, aqui me tirem uma dúvida, eu estou com uma máquina i5 3570 , placa-mãe gigabyte h61 ,12 gb de RAM ,uma fonte de 500 W, um hd de 500 gb, e uma placa de vídeo Rx 570 de 4 gb, eu quero gravar minhas gameplays ,a pergunta é quais melhorias eu poderia fazer nela para mim poder gravar de boa, ah já ia me esquecendo pretendo usar dois monitores, desde já agradeço as respostas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adalberto de Souza Lima disse:

Bom dia galera, aqui me tirem uma dúvida, eu estou com uma máquina i5 3570 , placa-mãe gigabyte h61 ,12 gb de RAM ,uma fonte de 500 W, um hd de 500 gb, e uma placa de vídeo Rx 570 de 4 gb, eu quero gravar minhas gameplays ,a pergunta é quais melhorias eu poderia fazer nela para mim poder gravar de boa, ah já ia me esquecendo pretendo usar dois monitores, desde já agradeço as respostas.

 

Para gravar e jogar games, essa I5 é muito antiga, sendo mais recomendável você dar um upgrade para pelo menos um I5 da 8th ou um I3 de geração maior que o seu I5, porque o seu atual é 3th é quase uma plataforma morta, creio que a Intel nem tenha mais suporte para ele 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Adalberto de Souza Lima disse:

Bom dia galera, aqui me tirem uma dúvida, eu estou com uma máquina i5 3570 , placa-mãe gigabyte h61 ,12 gb de RAM ,uma fonte de 500 W, um hd de 500 gb, e uma placa de vídeo Rx 570 de 4 gb, eu quero gravar minhas gameplays ,a pergunta é quais melhorias eu poderia fazer nela para mim poder gravar de boa, ah já ia me esquecendo pretendo usar dois monitores, desde já agradeço as respostas.

 

Pra gravar as gameplays não é preciso fazer nenhuma melhoria. Programas como Fraps, Msi aftherburner e até mesmo o recurso nativo do Windows 10 sao fáceis de usar, agora se a sua ideia é fazer lives já complica bastante.
Seu processador é um quadcore de 8 anos atrás que já se encontra bem defesado, logo o primeiro upgrade seria trocar a plataforma. Pra esse fim recomendo a linha Ryzen da AMD pois não vale a pena investir no seu kit atual, o preço de um i7 3770k usado é quase o preço de um Kit Ryzen novo.

 

PS: Marca e modelo da fonte?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Pra gravar as gameplays não é preciso fazer nenhuma melhoria. Programas como Fraps, Msi aftherburner e até mesmo o recurso nativo do Windows 10 sao fáceis de usar, agora se a sua ideia é fazer lives já complica bastante.
Seu processador é um quadcore de 8 anos atrás que já se encontra bem defesado, logo o primeiro upgrade seria trocar a plataforma. Pra esse fim recomendo a linha Ryzen da AMD pois não vale a pena investir no seu kit atual, o preço de um i7 3770k usado é quase o preço de um Kit Ryzen novo.

 

PS: Marca e modelo da fonte?

Já testei o I5 8th e é ótimo para LIves, se ele estiver disposto a pagar a diferença, é uma boa opção sem sair do ciclo INTEL

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2020 às 10:01, Cabral Cabrone disse:

Para gravar e jogar games, essa I5 é muito antiga, sendo mais recomendável você dar um upgrade para pelo menos um I5 da 8th ou um I3 de geração maior que o seu I5, porque o seu atual é 3th é quase uma plataforma morta, creio que a Intel nem tenha mais suporte para ele 

mas e se eu usar uma outra máquina só gravar as gameplays desse pc

Em 09/10/2020 às 10:18, NIGHT FALL disse:

 

Pra gravar as gameplays não é preciso fazer nenhuma melhoria. Programas como Fraps, Msi aftherburner e até mesmo o recurso nativo do Windows 10 sao fáceis de usar, agora se a sua ideia é fazer lives já complica bastante.
Seu processador é um quadcore de 8 anos atrás que já se encontra bem defesado, logo o primeiro upgrade seria trocar a plataforma. Pra esse fim recomendo a linha Ryzen da AMD pois não vale a pena investir no seu kit atual, o preço de um i7 3770k usado é quase o preço de um Kit Ryzen novo.

 

PS: Marca e modelo da fonte?

mas e se eu usar uma outra máquina só gravar as gameplays desse pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Adalberto de Souza Lima disse:

mas e se eu usar uma outra máquina só gravar as gameplays desse pc

 

Vai depender do que pretende jogar, jogos mais leves como Lol etc vão rodar de boa, agora se sua intenção é rodar fps online como Pubg, Warzone ou BF vai ter um certo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Vai depender do que pretende jogar, jogos mais leves como Lol etc vão rodar de boa, agora se sua intenção é rodar fps online como Pubg, Warzone ou BF vai ter um certo trabalho.

A dúvida é se eu consigo gravar imagens desse i5 pela outra máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!