Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Flavio Andrade 0281 Não é isso de cooler, sim na parte que está escrito fans, com os fans no seu gabinete, poderá melhorar orefrigeração.

@Cabral Cabrone Não, esse PC roda vários jogos com tudo no ultra.

Verdade, falha no engano rs... No caso já vem tudo montado né? - Me recomenda qual?
image.png.3076be8af20cb9fbbf1e441bd43b0fdf.png

Postado

@Flavio Andrade 0281 Se você se dispusesse a montar o PC você mesmo, daria para montar algo melhor. Geralmente os componentes que as lojas como pichau, kabum e terabyteshop disponibilizam para os aplicativos "monte seu pc" são limitados, muitas vezes não ideais e quase sempre algo melhor poderia ser adquirido pelo mesmo preço. Se não topar montar, o que eu recomendo muito que pondere, a terabyteshop oferece o serviço de montagem com componentes fora do aplicativo. É a única das três que você pode colocar os produtos no carrinho e pedir para eles montarem. Eles não tem a maior variedade e nem sempre as melhores promoções, mas só de poder escolher dentro do estoque inteiro da loja já é melhor do que ficar restrito a produtos de menor qualidade pelo aplicativo. Acredite quando lhe digo que a durabilidade do seu PC fica comprometida nessa situação, para não falar do desempenho.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@Flavio Andrade 0281 Se você se dispusesse a montar o PC você mesmo, daria para montar algo melhor. Geralmente os componentes que as lojas como pichau, kabum e terabyteshop disponibilizam para os aplicativos "monte seu pc" são limitados, muitas vezes não ideais e quase sempre algo melhor poderia ser adquirido pelo mesmo preço. Se não topar montar, o que eu recomendo muito que pondere, a terabyteshop oferece o serviço de montagem com componentes fora do aplicativo. É a única das três que você pode colocar os produtos no carrinho e pedir para eles montarem. Eles não tem a maior variedade e nem sempre as melhores promoções, mas só de poder escolher dentro do estoque inteiro da loja já é melhor do que ficar restrito a produtos de menor qualidade pelo aplicativo. Acredite quando lhe digo que a durabilidade do seu PC fica comprometida nessa situação, para não falar do desempenho.

Muito obrigado pela dica @WOZ Dods, mas pra mim vai ser um pouco complicado rs... Fui no site que você indicou e coloquei a mesma placa-mãe e processador, mas aí quando vai escolher alguns componentes ele avisa pra ficar atento com compatibilidade de peças... aí ferrou, estou enferrujado nisso.

Postado

@Flavio Andrade 0281 Fala da terabyteshop? Foi no aplicativo deles? O que recomendo, se for mesmo comprar montado, é colocar os itens no carrinho e emitir o boleto, entrar em contato com a loja e combinar a montagem do pedido antes de pagar. É a única loja que faz isso.

Sobre compatibilidade, é só falar os componentes que está escolhendo aqui para nós que te ajudamos. Pode até mandar print do carrinho de compras se preferir.

• Curtir 1
Postado
Em 09/10/2020 às 11:59, Cabral Cabrone disse:

Nos requisitos mínimos roda 

Amigo, desculpe mas você ao menos sabe o que é um Ryzen 5 3600 e uma Radeon RX 5700 XT?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!