Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC uso geral e Games até R$ 5000


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou na luta pra montar um PC, pesquisei aqui algumas dicas e queria saber o que acham dessa configuração. É um PC pra eu ficar pelo menos 4-5 anos. Não uso programas de edição de vídeo, seria uso de "escritório" e games mesmo.

No título coloquei 5 mil mas essa daqui fiz algumas alterações e deu 6k, mas queria gastar mesmo até 5k. E não dá pra esperar a BF, quero resolver isso em até 10 dias. Inicialmente ele custa R$ 5400 mas troquei memória e placa-mãe foi pra 6k. Mas se me falaram que esse kit está bom por 6k acho que encaro.

Obrigado pela ajuda.

Link:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-radeon-rx-5700-xt-8gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-600w-gadit-x-rgb
AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 35MB Cache AM4, YD3600BBAFBOX 
placa-mãe A320 (vem no anúncio)
Asus Prime B450M-Gaming/BR (coloquei essa por 200,00 a mais)
Memoria Team Group T-force Vulcan Pichau 8gb (1x8) Ddr4 2666mhz (vem no anúncio)
Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 3000MHz DDR4 (coloquei essa por 400,00 a mais)
AMD Radeon RX 5700 XT 8GB GDDR6 256-bit 
SSD 512GB 2.5" Sata 6GB/s 
FONTE 600W - 80Plus Bronze e PFC Ativo
Pichau Gaming Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01
Cabo De Alimentação + Cabo HDMI 

10x de R$ 673,63 sem juros no cartão OU à vista R$ 5.927,94 no boleto com 12% de desconto.

OBS: Quero um PC montado, não sei comprar peças separadas e montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Flavio Andrade 0281 disse:

Bom dia pessoal, estou na luta pra montar um PC, pesquisei aqui algumas dicas e queria saber o que acham dessa configuração. É um PC pra eu ficar pelo menos 4-5 anos. Não uso programas de edição de vídeo, seria uso de "escritório" e games mesmo.

No título coloquei 5mil mas essa daqui fiz algumas alterações e deu 6k, mas queria gastar mesmo até 5k. E não dá pra esperar a BF, quero resolver isso em até 10 dias. Inicialmente ele custa 5400 mas troquei memória e placa-mãe foi pra 6k. Mas se me falaram que esse kit está bom por 6k acho que encaro.

Obrigado pela ajuda.

Link:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-radeon-rx-5700-xt-8gb-8gb-ddr4-ssd-512gb-600w-gadit-x-rgb
AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 35MB Cache AM4, YD3600BBAFBOX 
placa-mãe A320 (vem no anúncio)
Asus Prime B450M-Gaming/BR (coloquei essa por 200,00 a mais)
Memoria Team Group T-force Vulcan Pichau 8gb (1x8) Ddr4 2666mhz (vem no anúncio)
Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 3000MHz DDR4 (coloquei essa por 400,00 a mais)
AMD Radeon RX 5700 XT 8GB GDDR6 256-bit 
SSD 512GB 2.5" Sata 6GB/s 
FONTE 600W - 80Plus Bronze e PFC Ativo
Pichau Gaming Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01
Cabo De Alimentação + Cabo HDMI 

10x de R$673,63 sem juros no cartão OU à vista R$5.927,94 no boleto com 12% de desconto.

OBS: Quero um PC montado, não sei comprar peças separadas e montar.

Esse aí é um pouco fraco para games. 

 

Te recomendo este:

https://www.americanas.com.br/produto/596690620/computador-desktop-empresarial-dell-vostro-3470-a37m-9a-g-intel-core-i5-8gb-1tb-placa-video-windows-10-pro-com-monitor?cor=Preto&pfm_carac= i5 8gb 1tb com placa de video&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&tensão=tensão%3A 100 - 240 Volts AC (Bivolt)

 

Vale a pena pagar a diferença, já vem com monitor e é da franquia INTEL, compacto e util para tudo

 

I5 DA 9 GERAÇÃO ainda com suporte oficial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cabral Cabrone disse:

Esse aí é um pouco fraco para games. 

 

Te recomendo este:

https://www.americanas.com.br/produto/596690620/computador-desktop-empresarial-dell-vostro-3470-a37m-9a-g-intel-core-i5-8gb-1tb-placa-video-windows-10-pro-com-monitor?cor=Preto&pfm_carac= i5 8gb 1tb com placa de video&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&tensão=tensão%3A 100 - 240 Volts AC (Bivolt)

 

Vale a pena pagar a diferença, já vem com monitor e é da franquia INTEL, compacto e util para tudo

 

I5 DA 9 GERAÇÃO ainda com suporte oficial 

Me parece uma proposta bem diferente, não?

Eu tenho receio com Dell (apesar de estar usando um monitor Dell nesse momento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Flavio Andrade 0281 disse:

Me parece uma proposta bem diferente, não?

Eu tenho receio com Dell (apesar de estar usando um monitor Dell nesse momento)

Comprei um DELL i5 8th a algumas semanas, sem reclamação, muito bom e esse aí ainda é bem superior ao meu, agora se acha que não é pra você tem opções melhores se for montar o seu próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Amigo você está doido? é um 3600 e uma RX 5700 pode ser tudo menos fraco.

me refiro para jogos de última geração, porque a opção da DELL vem com a possibilidade de upgrades de por exemplo 32 GB de RAM 

Obviamente um Cszinnho vai rodar numa bela taxa de frames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Flavio Andrade 0281 Não compre esse da americanas não amigo, deve ser mais um que é feito a partir de sobra de estoque, faltam informações.

Não vou comprar não, vou na Pichau mesmo ou outra do gênero. E achei aquele PC fora do meu propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Flavio Andrade 0281 Não compre esse da americanas não amigo, deve ser mais um que é feito a partir de sobra de estoque, faltam informações.

Processador: 9ª Geração Intel® Core™ i5-9400 (9M Cache, até 4.1 GHz)

Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® GT 730 com 2GB de GDDR5

Windows 10 Pro de 64 bits - em Português (Brasil)

8 GB RAM 

Mas informações da pra falar com a empresa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, XxIGBRxX disse:

o pc que você quer, de acordo com o +barato feito por fiaspo
nesse site está mais barato até R$ 4.877,44

Está inferior né? - Até entendi que esse daí está até os 5k que falei inicialmente, mas acho que vale pagar a diferença em relação ao que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!