Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd rx570 4gb temperatura


Posts recomendados

  • Membro VIP

É, só tem uma fan de exaustão, jogando o ar para fora, não há nenhuma outra fan puxando o ar para dentro, por isso a temperatura.

Você pode adquitir um kit de 3 fans e instalá-las na parte da frente, ou comprá-las e levar a uma loja autorizada, mas é bem fácil instalar fan, nada que um tutorial no Youtube não resolva.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ornitotheus tipo eu jogo muito dead by daylight e ele quando coloco na resolução alta Nossa chega a 80/84 eu fiquei cm muito medo e desliguei tudo kkkk se eu colocar no baixo fica 60/70 graus

@Ornitotheus eu teria ter isso com urgência? Ou é algo que posso comprar depois? porque eu usei todo o dinheiro que tinha pra corsair e a placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, João Gabriel Carvalho disse:

Galera é normal a placa de vídeo trabalhar nos 80 graus? Nos jogos quando coloco no alto ela fica nessa temperatura, isso pode estragar ela? Minha fonte é VS450 

 

Sim, absolutamente normal.

Ps: Qual a marca e modelo do seu gabinete e quantas fans estão instaladas nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!