Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola me ajudem, a minha asus  m5a97ler2.0 no windows 7 atrasa a hora quando ligo,tenho 4 hd ssd em raid,e ao ligar o estabilizador e o computador,a bios entra normal,só que ao ler a raid ele nao aparece o  hd em raid e nao avança para entrar no windows,ai eu desligo o estabilizador e ligo de novo e o raid consegue ler o ssd entrando normalmente no windows,o que pode ser?por favor me ajudem.

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, alexandre oliveira de melo disse:

Ola me ajudem, a minha asus  m5a97ler2.0 no windows 7 atrasa a hora quando ligo,tenho 4 hd ssd em raid,e ao ligar o estabilizador e o computador,a bios entra normal,só que ao ler a raid ele nao aparece o  hd em raid e nao avança para entrar no windows,ai eu desligo o estabilizador e ligo de novo e o raid consegue ler o ssd entrando normalmente no windows,o que pode ser?por favor me ajudem.

Configuração completa da maquina Por gentileza.

Não use estabilizador 

Já trocou a bateria da CMOS?

Postado

Ola,se eu trocar a bateria cmos,vou perder a configuração da bios e do raid?nao queria ter que formatar o pc de novo,agradeço a resposta.E enquanto a nao usar o estabilizador,qual o problema que traz ao pc ao usa-lo,posso usar um filtro de linha?

amd fx 8350

8gb ram

nvidia geforce gt 630

4 hd ssd 120gb kingnston em raid 0

placa-mãe: m5a97le r2.0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!