Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola bom dia, gostaria de tirae uma duvida com vocês atualmente estou querendo dar um upgrade no meu setup tenho mudado muitas coisas e agora ta na hora do up q realmente vai mudar muitas coisas atualmente ele esta assim

I5 3570

12 ram (pente de 8 e de 4)

placa-mãe: h61h2-m2

Fonte 400w 80 plus bronze (Gamemax gp400a)

Gt 710 

o que vou mudar agora é a placa de video

Estava interessado numa rx470 ou gtx 960 porém rx 470 esta na faixa de 800 reais no mercado livre e a gtx eu achei por 600 porém uma de 2 gigas, juntar os 800 nao seria um problema mas meu medo é minha fonte nao aguentar a rx 470 pois diz q se é recomendado uma 450 w entao estava pensando em pegar a 960, o que vocês acham vale a pena pegar a 960 ? Ela vai rodar "todos os jogos" ? Ou minha fonte aguenta a rx e vale mais a pena esperar pra comprar ela 

Postado

Bom dia, @Jhuan Barradas

Olha eu pegaria a RX 470 de 4gb é muito mais placa do que a GTX 960 (se fosse a 970 daí era outra coisa);

só que essa fonte aí eu não conheço e não sei se aguentaria, para dar margem e ficar mais tranquilo tente

trocar essa fonte por uma mais "confiável"; uma sugestão seria uma Corsair CX 450W, ela aguenta essa

placa de vídeo tranquilamente e com folga (existem outras muito boas também, essa que falei é uma

sugestão, pois eu uso desta marca e nunca tive problemas com ela - veja a minha configuração,

uma corsair de 750w desde 2008 e nunca me deixou na mão)...

Espero que te ajude... e o pessoal logo os "Feras" irão dar outras opções e sugestões..

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... não esqueça de clicar na "mãozinha"

LaerteB 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...