Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, AlexandreM disse:

Somente se tiver algum material anti estático entre o lençol e a memoria.

Estou perguntando isso pois quando fui fazer uma troca de processador,retirei as memórias RAM e deixei em cima da cama junto com o processador porém na caixinha plástica dele e estou tendo tela azul e fechamento jogos sozinho.

Postado
2 minutos atrás, AlexandreM disse:

Use um programa como o memtest. Alguns BIOS inclusive vem com ele, quando o pc reinicia tem a opção fazer o teste de memoria.

Tinha feito ele e o do Windows e nenhum erro,aqui está a mensagem que escrevi com o processo que fiz e o que tentei solucionar...

Olá,fiz uma troca de processador Pentium G4560 pelo I7 7700,e depois de um tempo de uso do computador apareceu a tela azul,o computador reiciniou e continuei a utilizar 
normalmente porém o mesmo se repete e quando vou jogar algum jogo eu entro em partida e depois de alguns minutos ele fecha sem apresentar erro dependendo da ocasião e quando 
aparece o erro eu notei que o jogo ainda está rodando normalmente na partida mais não consigo controlar pelo mouse e nem pelo teclado e sou obrigado a clicar na mensagem
de erro e então ele fecha,já formatei o computador e mesmo assim ainda se repete depois peguei as memórias RAMs fiz uma limpeza passando uma borracha nas barras e depois 
passei um pincel de tinta para tentar tirar o resíduo,e passei o pincel nos slots também,fiz uma troca de slot,utilizei um slot como base e testei apenas nele com as duas 
memórias RAMs,e mesmo assim o jogo fecha a tela azul não apareceu acredito eu pelo tempo mais provavelmente depois de algumas horas iria aparecer e então coloquei uma das memórias
no outro slot e mesmo assim acontece a situação,e com isso nem tentei com a outra memória neste slot pois achava que ia dar na mesma e depois que instalei as duas novamente
o monitor não deu vídeo e então peguei uma delas retirei e limpei novamente e depois conseguiu dar vídeo,na parte dos jogos ou em programas muito pesados eu percebo que onde
está localizado o processador faz um tipo de ruído de energia ou eletricidade porém isso só acontece quando abro programas pesados como jogos em momentos de estresse,depois 
fiz a troca da fonte para uma fonte muito melhor porém as mesmas situações se repetem já fiz testes de temperatura em area de trabalho com o navegador aberto e em média os
componentes ficam em 40 graus mais varia podendo ficar de no mínimo 36 graus,fiz também o teste de memória RAM que reinicia o sistema para fazer uma checagem e se encontra
algum erro porém nenhum erro aparece,utilizei o Intel Processor Diagnostic Tool que é da própria Intel e os testes passaram em todos,sendo aprovado em todos os testes,
a configuração atual GTX 1060 6GB EXOC GALAX,I7 7700,16 GB RAM DDR4,Fonte CoolerMaster TUF Gaming 550W 80 Plus Bronze,com 5 Coolers a parte e o Cooler Box utilizei o do 
meu Pentium G4560,então o que poderia ser ? Os pinos da placa-mãe? Obrigado.

Postado
2 minutos atrás, Peu007minas disse:

N é muito bom se ela n tiver o dissipador(dissipador é aquela proteção dela)

A minha tem o dissipador o modelo é a Hyperx Fury.

Postado

Qual é a placa-mãe ?

você mesmo fez a troca do processador ? ... colocou a pasta térmica ?

O cooler do processador conta muito na refrigeração adequada.

Sei que parece perguntinhas chulas, mas ...

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Albino Viana disse:

Qual é a placa-mãe ?

você mesmo fez a troca do processador ? ... colocou a pasta térmica ?

O cooler do processador conta muito na refrigeração adequada.

Sei que parece perguntinhas chulas, mas ...

Está tudo no tópico acima,a ante-penúltima resposta,foi eu que troquei,a pasta térmica foi colocada inclusive de ótima qualidade e temperaturas baixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!