Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Water cooler para ryzen 5 3600


Posts recomendados

Se não tiver dó do bolso, recomendo os da Corsair, H100i ou H115i. São ótimos no desempenho e lindos na aparência. Eu comprei o H115i PRO para o meu Ryzen 9, devido a incompatibilidade do gabinete precisei colocá-lo na parte frontal (o mais recomendado é que seja na parte superior), e mesmo assim mantém o processador a 70º em testes de stress. Instalá-lo com uma boa pasta térmica é uma boa também, porque a pasta que vem pré-aplicada, mesmo sendo de ótima qualidade, é muito escassa e não cumpre muito a sua função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2020 às 20:21, Pedro Henri1256 disse:

O ryzen 5 3600 está travado em 4.2ghz e com 1.25v batendo até 90 graus em testes de stress, e chega a 80 em alguns jogos. Fica por volta dos 55 em idle. Gostaria de um water cooler decente para ele. Não quero que ele passe de 75 graus em testes de stress.

Tenho o mesmo processador que o seu, o meu em iddle já ficava em 65º em jogo aberto já chegou em 85º, e meu quarto é forrado e com apenas um ventilador, residindo no Pará, batendo 35º fácil, sabe o que eu menos achava que ia ajudar e acabou ajudando? Meu gabinete tinha apenas 3 fans frontais, tirei um fan da frontal e coloquei como exaustor atrás, só nisso reduziu praticamente uns 10º. As vezes deve-se pensar em water cooler etc, mas se parar pra pensar em todo seu sistema de refrigeração em si, colocando uma boa ventilação no gabinete com um bom fluxo de ar e um bom air cooler que são mais baratos que um water, já resolve bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!