Ir ao conteúdo

Problemas com Gravador LG 52x32x52x

Posts recomendados

Postado

Pessoal, não sei o que esta acontecendo mas tudo tava indo tão bem com meu aparelho gravador de cd leitor DVD LG 52x32x52x...

Mas o mesmo vem apresentando problemas na gravação de CDRW... Mandei pra garantia LG, e o pessoal informou que tava tudo certo com o aparelho.. Testaram e funcionou tudo.

já formatei a máquina, reinstalei o Nero 5.5, toquei o cabo de interface e ainda não funciona.

É impossível eu estar com problemas nas minha mídias de CDRW, são 5, as cinco não gravam....

Que será que é ? Alguma dica dos colegas ?

Um abraço

Renato

Postado

Renato, você caiu no golpe do Combo. Na minha opinião o combo é uma das piores coisas q a lg faz - se não a pior. Conheço várias pessoas que tiveram um e, sinto muito em te dizer isso, todas tiveram problemas com ele. Parece q o combo começa a dar problema na leitura de DVD e depois não grava mais... A melhor coisa q você faz é esquecer esse ombo e arcar com o prejuízo - se bem q eu já vi casos de pessoas conseguriem devolver o combo e receber uma gravadora e um leitor de DVD em troca, com um pagamento de R$ 40,00. Tenta isso...

Postado

Não é possível cara, num pode ser isso...

Vou ligar no 0800 a LG. Acabei de testar ele agora, e ele gravou um CDR pra mim na boa... O pal é só com CDRW

Meus CDR são Sony

Meus CDRW são Nipponic

Abraços

Postado

:chicote: Tudo que de pior existir no mundo, em matéria de gravadores de CD e celulares ... :chateado: Pode crer que é da LG.

Também tô quase quebrando a cara da pessoa que me vendeu essa :priv: .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!