Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, então, possuo um PC com uma fonte da corsair cx750 e um nobreak SMS 600va Station II, dando uma pesquisada sobre esse assunto, vi discussões sobre fontes com pfc ativos(acredito que não seja o caso da minha) serem recomendadas de conecta-las direto na tomada, gostaria de saber se realmente é melhor e conectar meu pc no nobreak é prejudicial ou se devo manter toda a minha config. ligada diretamente no nobreak, funcionando como uma layer de proteção a mais.

Postado
6 minutos atrás, Dowloady disse:

ligada diretamente no nobreak, funcionando como uma layer de proteção a mais.

Depende. Se o seu nobreak é um de qualidade, ou seja, um que custou na casa dos 3mil R$, é válido usar.

Mas para qualquer outro, ou seja, 99% dos que o pessoal tem, ele só estraga as peças ao em vez de proteger, não use.

Postado

Boa tarde,

Eu já tive alguns NoBreaks e acabei passando eles pra frente, acredito não ter tido muita sorte com eles, não seguravam muito tempo.. Hoje estou com um Filtro de Linha (com fusíveis), ainda não aconteceu nada que tenha prejudicado a rede elétrica pra eu garantir alguma coisa, mas em questões de oscilações de energia, posso dizer que tá suportando bem, tenho muita coisa ligada neste filtro de linha e estou satisfeito, devo ter pago no máximo R$70,00 à 3 anos atrás, até hoje está firme e forte aqui.. 😉

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...