Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,não sei mais o que recorrer pois ninguém consegue solucionar,meu computador congela na tela de inicialização após ser desligado e religado logo em seguida me forçando a apertar o botão de desligar ,ao ligar novamente funciona normalmente,se eu desligar e esperar alguns minutos ele também inicia normalmente.
Ja testei memoria,hd,periféricos,erros do windows ,essas opções já foram descartados como possíveis causadores do problema.

Meu computador é um amd fx 8150,12 gb de ram ddr3 1333,gt 740 1 gb ddr5

Postado

Comece pelo registro do sistema, indico a verificação de algumas destas linhas

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management]
"LargeSystemCache"=dword:0
"NonPagedPoolQuota"=dword:0
"NonPagedPoolSize"=dword:0
"PagedPoolQuota"=dword:0
"PagedPoolSize"=dword:0
"SessionPoolSize"=dword:10
"SessionViewSize"=dword:80
"SystemPages"=dword:0
"PoolUsageMaximum"=dword:60
"PhysicalAddressExtension"=dword:1
"SecondLevelDataCache"=dword: Consulte o Cache L2 na aba Desempenho do Gerenciador de Tarefas para alterar este valor corretamente
"ClearPageFileAtShutdown"=dword:0
"DisablePagingExecutive"=dword:0

Postado

@1lynxzz voce pode me ajudar ?nao sei como resolver mais,aparentemente resolveu o problema de inicialização mas quando eu suspendo o computador ele não volta,estou quase jogando o computador no lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!