Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me desfiz de um PC com i5 7500k, gtx 1060 6gb, 8gb de ram 2333mhz. Comprado em 2017 por 3,6k. Agora com a alta do dólar com 4,5k só encontro configurações quase parecidas pre montado da pichau. Alguém me recomenda o setup de padaria(Intel, NVidia) até 4,5k. Tá punk de achar umas conf boas

Edit: dei uma goleada no fórum e vi que Intel tá lixão, podem passar a call com os Ryzen

• Amei 1
Postado
Postado
4 minutos atrás, carbonii disse:

Intel não vale a pena.@Drope_RJ

Elaborar um pouco nisso...
para ter uma ideia, o R5 1600 é da epoca que você montou o seu PC, e concorreu na faixa do seu processador.

Este é a versão AF, que é uns 10% melhor apenas.

• Amei 1
Postado

@Drope_RJ Se seu orçamento conseguir... vá tranquilo na 1660

@Atretador Não precisa elaborar amigo, é um fato, se a pessoa não vai pegar um I9, Ryzen são as melhores opções. 

Intel 9 geração não possui Hyper Thread, a décima geração BOAS mobos são muito overpriced, não compensa, Ryzen tem muito mais opções de modelo.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
4 minutos atrás, carbonii disse:

se a pessoa não vai pegar um I9, Ryzen são as melhores opções. 

E detalhe a AMD anunciou que bate i9 de 10ª geração com os ryzen 5000 high end em games, vamos ver se procede quando chegar testes confiáveis.

• Amei 1
Postado
9 minutos atrás, Drope_RJ disse:

Trocar 2x8 de ram e uma 1650

Ou

1x8 e uma 1660 super.

2x8 é importante pra você utilizar os dois canais de memória, mas eu pagaria a 1660 super, e assim que possível colocaria mais 8GB de ram. 

• Amei 1
Postado
agora, carbonii disse:

na maioria das vezes a pessoa fala "vou pegar depois o outro pente de ram" mas nunca pega KKKKK

Ou pega depois de anos, eu fiz isso.

De fato é uma boa opção ter dual channel, mas se vai melhorar a gpu, melhor pegar 1x8gb e somar mais 8gb depois.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...