Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte de 650W

Ir à solução Resolvido por Matheus0019,

Posts recomendados

• Moderador
Postado
1 hora atrás, KairanD disse:

@Mr. Caio Augusto Na realidade nem uma coisa nem outra. Eu também pensava que iria substituir a CX, mas depois fui pesquisar sobre o projeto da fonte. O objetivo aí é ter uma fonte Bronze, mas com preço menor que a CX, porque há diversas concorrentes Bronze com preço típico mais baixo e, para as pessoas leigas, o projeto da fonte não importa, já que olham apenas o Selo 80 Plus (que não vale muita coisa, por sinal). 

Basicamente, deram um upgrade na VS para tentar preencher esse "gap" entre a VS e a CX.

Perfeito! Isso que eu precisava saber! 

obrigado 

• Curtir 2
Postado

@Yan_ @Mr. Caio Augusto  Já estou com a Cooler Master MWE 700w e não é que parece que está com coil whine.

Em 12/10/2020 às 23:40, Yan_ disse:

a minha MWE 450 Bronze é bem de boa.

• Cooler Master MWE 650
  • PCYes Electro V2 650
  • XFX 650
  • Super Flower 650
  • XPG Core Reactor 750 ( eu pegava essa, ela é um pouquinho mais cara que a de 650W )

A sua cooler master faz algum ruído?

Postado

@Yan_ acabei de ver nas especificações de ruído veja o nível 

- Nível de ruído a 20%: 11,06 dba

- Nível de ruído a 50%: 20,0 dba

- Nível de ruído a 100%: 38,3 dba

Olhei outros modelos como da DeepCool possui proteção anti ruído, acho que este ruídos são comuns nas CM.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!