Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 3 3200G

Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

Postado

Componentes.thumb.PNG.206c9dd1e622a9ec7456c565d5d5f084.PNG

Quero montar um pc gamer e escolhi essas peças mas  tô com medo de escolher uma fonte errada, qual me recomendam? Se possivel mandar o modelo e onde comprar específicamente eu já agradeço muito.

Postado

Em qual loja está comprando? 
Na data de hoje, dia 13/10, Pichau e Terabyte estão com poucas opções de fonte, sendo que algumas são bem desconhecidas, não havendo testes em laboratório com elas, enquanto que outras não são recomendadas por serem de marcas suspeitas, e para piorar os preços estão horríveis.
Fontes dobraram de preço na pandemia.

Deixarei links com opções de acordo com o estoque das lojas e preços de hoje, pode ser que amanhã as ofertas mudem e opções melhores ou mais baratas surjam.

EVGA 450BR

VS450

Cooler Master 550w MWE

Além dos modelos linkados acima, a loja "Siga Ofertas" está vendendo uma PCYES Electro V2 550w por 314 reais, porém a loja parece ser muito problemática. Fica por sua conta e risco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...