Ir ao conteúdo

Comprei um PC sem querer, que que eu faço agora?

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

Tava mexendo na terabyte e no carrinho de comprar e sem querer comprei, chegou até o email na minha caixa de entrada, e procurei muito e não tem opção de cancelar pedido, que que eu faço? não tenho condição pra comprar um pc, muito menos um de 2600 reais, por favor me ajudem

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Matsilva00_ disse:

Tava mexendo na terabyte e no carrinho de comprar e sem querer comprei, chegou até o email na minha caixa de entrada, e procurei muito e não tem opção de cancelar pedido, que que eu faço? não tenho condição pra comprar um pc, muito menos um de 2600 reais, por favor me ajudem

Bom dia! 

Calma, é só não pagar o boleto. Eles cancelam a compra.

Caso foi por cartao, daí precisará entrar em contato com eles.

Mas de forma alguma precisará comprar 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Solução
Postado

Como dito acima, se for por boleto é só não pagar que é cancelado automaticamente. 
Caso esteja apertado de grana, veja se os preços da Kabum ou Pichau não são melhores, e considere também o frete. O Ryzen 3 3200g por exemplo, está 739 na Kabum e 849 na Terabyte, já na Pichau está 846. Lembrando que preços mudam diariamente, igual feira, tem que ficar de olho.
O problema da Kabum é que eles não oferecem o serviço de montagem do PC, caso não saiba montar.

image.png.38db783ea3e1f1967aab9b779b8fed66.png

Talvez tenhamos melhores preços de agora em diante, com a black se aproximando.
Lembre-se também que Pichau costuma fazer ofertas de PC's montados às sextas-feiras depois das 18h. O único contra é que não informam marca e modelo da fonte. Mas ainda assim também vendem peças avulsas em oferta.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!