Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, estou pra compra um monitor e queria a opinião de vocês estou entre o 

Aoc hero 24 144 1ms e o 

Acer kg241q s 165hz 0.5 mesmo

Esse Acer será que é real os 165 e o tempo de resposta?

Postado
7 horas atrás, Marcelobaranski disse:

Bom dia rapaziada, estou pra compra um monitor e queria a opinião de vocês estou entre o 

Aoc hero 24 144 1ms e o 

Acer kg241q s 165hz 0.5 mesmo

Esse Acer será que é real os 165 e o tempo de resposta?

Cara, to revirando a internet sobre monitor 144hz. Tava quase comprando o AOC, até ver que tem MUITOS mas MUITOS comentarios negativos sobre. Pode pesquisar aí, tem altos videos de gente que comprou, veio com defeito, mandou pra RMA 3 ou 4 vezes e continuam mandando monitores com defeitos. Entre eles deadpixel, mau contato do monitor com o cabo, tela piscando roxo quando liga e entre outros, tristeza viu.

E O Acer mesma coisa, muita gente reclamando que no displayport a tela fica desligando umas 4 ou 5 vezes por dia, aí a pessoa é obrigada a desligar a função FreeSync pra isso parar de acontecer. Tipo, não faz sentido nenhum, e não é só 1 pessoa reclamando saca? Se fosse teria comprado, produto com defeito acontece, mas não cara, é MUITA reclamação mesmo. E Falando do 165hz dele, o pessoal diz que quando ativa esses 21hz a mais, o monitor apresenta ghost jogando.

Também fiz um post aí no forum perguntando, mas o negócio é pesquisar por conta mesmo, nos reviews, olhar os comentarios pois sempre tem uma galera com problemas com esses monitores. É Triste não ter uma opção viável custo x benefício.

Aopen mesma coisa, agora ja o Warrior Multilaser e o da LG nessa faixa de R$ 1.400 vi bastante comentario positivo, quase nenhuma reclamação.

Mas aí eu paro e penso, pagar R$ 1.400 em um monitor de entrada que era pra custar uns 900 reais saca? Não sei, to pensando aqui se é melhor juntar mais 200 e pegar um Asus sabe, talvez esse seja o preço de não ter dor de cabeça com RMA. Sei lá viu, não tem pra onde correr, que inferno ta sendo escolher monitores.

Postado
1 hora atrás, gustavoomt disse:

@Phara

Pelo que vi, o da AOC que está dando problema são os primeiros lotes, meu irmão pegou um recentemente e está 100%, mas realmente ouvi muitos casos de Dead Pixel. 

Sim cara, é alguma coisa com esse lote da pandemia. Os reviews do ano passado ta bem tranquilo, já os deste ano, bem recentemente ta todos zoados, não só Aoc mas acer e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...