Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!
Eu tenho um setup principal e um notebook bem mais ou menos, como posso fazer para duplicar a tela do meu pc? Para que eu possa transmitir a tela do PC no notebook e fazer as lives usando o hardware do próprio notebook ao invés de usar o hardware do PC e com isso perder desempenho? Tem algum cabo que eu possa usar para transmitir para o notebook? Alguma coisa que faça com que eu perca o mínimo de desempenho possível? 

Postado
32 minutos atrás, gdamianiw disse:

Eu tenho um setup principal e um notebook bem mais ou menos, como posso fazer para duplicar a tela do meu pc? Para que eu possa transmitir a tela do PC no notebook e fazer as lives usando o hardware do próprio notebook ao invés de usar o hardware do PC e com isso perder desempenho? Tem algum cabo que eu possa usar para transmitir para o notebook? Alguma coisa que faça com que eu perca o mínimo de desempenho possível? 

Você precisa comprar uma placa de captura, algo que pegue a saída HDMI do seu PC e converta em usb para o note poder usar. Sinceramente, não vale o esforço, melhor usar seu próprio PC - ou se ele for ruim, investir o dinheiro da placa em upgrades para sua máquina principal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...