Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Galera, Boa noite

Jogo Cod Warzone tenho essa cfg:

a320m

r5 3400g

16gb (Dual channel 2x 8gb - 2400mhz)

rx 580

Essa cfg ta me dando entre 80 ~ 100 fps

100% renderizado em 1728x1080 - 144hz

Era o de esperar esse fps? ela consegue fazer mais? Eu gostaria de uns 100 ~ 120 vai ter muita diferença? Se for fazer upgrade vai fazer mais difença 30 ou 40 fps a mais? (Eu vim de uma 1050ti e fiz up para a rx580 ,porém, o jogo ta liso)

Postado

Para essa resolução, embora não saiba quanto de VRAM sua placa tem, é uma taxa de FPS normal. Acredito que você não precise de um upgrade há menos que tenha um monitor de 144hz. Mas se quiser, as placas da NVIDIA tendem a ter uma maior performance em jogos como battlefield e COD (não sei se o Warzone é o caso, já que não jogo), então acredito que você terá maior desempenho se comprar uma placa de vídeo de performance acima da sua mas da marca NVIDIA, embora não acho que vale a pena porque você teria que comprar uma placa mais potente (como a RTX 2060) para ter um aumento de 10~12 FPS, o que não é muito, mas se você precisa, ok. Só acho desnecessário gastar 2 mil reais numa placa que vai te entregar 10% a mais do que você já tem com uma placa de 1200. 

Postado

@RaphiaelGamer Opa, Bom dia rapha. Valeu pela atenção, esqueci de mencionar a placa possui exatamente 8GB, é uma boa placa custo+beneficio.

Postado

é. Pelos testes que eu vi, é normal mesmo essa quantidade de FPS numa RX 580 mesmo. Não recomendo fazer upgrade para ter um aumento de performance em apenas um único jogo. Aconselho você a esperar mais para comprar uma placa durante a black friday mesmo, caso realmente precise de uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...