Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meu PC vem apresentando uns problemas ultimamente e por conta disso venho desconfiando de tudo. Minha placa-mãe e uma aorus b450m. Quando eu desligo ele uma luz na parte de trás fica ligada e não desliga. Queria saber o motivo de isso acontecer? O que pode ser? E como fazer um teste na placa-mãe. Meu PC vem desligando e eu já testei tudo menos a placa-mãe tô muito desconfiado dela. 

IMG_20201015_195253.jpg

IMG_20201015_195846.jpg

Postado

@Sergio Librelatto Faltou informar toda a configuração completa com marca e modelo da fonte.

E é uma boa relatar qual é os problemas que está surgindo.

Essa questão do led ficar aceso, uma vez vi falar de uma configuração na BIOS para desligar a alimentação, mas era para Asus quando vi, pois na minha as USB fica ligada ainda e se mexer no teclado ele acende, e eu não achei para desligar.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth fonte e uma Corsair 650 bronze mas também testei uma da hoopson e continua ligada. Sendo que ela estava desligando. o problema que meu PC esta tendo e que fica reiniciando. Antes ele reiniciava direto mas agora ele está travando a tela e reinicia depois de segundos sendo que já fiz testes nas memórias ham. HD. Sdd. E já fiz teste de estresse no processador e minha placa de vídeo que estava quebrada já troquei pela minha antiga 

Postado

@Elder Nauvirth eu sei que ela não e muito boa mas quando eu estava usando a minha corsair 650w o pc nao estava ligando ai eu pensei que estivesse queimada ou algo do tipo ai coloquei a hoopson pra testar e ligou normalmente usei ela durante uns dias pra ver se acontecia alguma coisa e nada aconteceu, ontem recoloquei a corsair e funcionou normalmente, achei ate estranho.... Agora o problema de reiniciar que to preocupado porque entrar com a garantia com a placa-mãe seria ficar sem pc durante um bom tempo pós não tenho outra pra colocar no lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...