Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu queria comprar uma placa de video boa pra essa config que eu tenho e essa é a melhor que eu achei e que minha fonte aguenta, no caso a fonte não tem os cabos de 6 pinos, queria saber se da gargalo ou não

Postado
8 minutos atrás, LucasZOKA disse:

eu queria comprar uma placa de video boa pra essa config que eu tenho e essa é a melhor que eu achei e que minha fonte aguenta, no caso a fonte não tem os cabos de 6 pinos, queria saber se da gargalo ou não

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que ia pagar nessa 1650?

Postado

@Imakuni cara, o modelo eu não faço ideia, minha ultima quebrou e meu pai comprou essa por indicação do tecnico, ele disse que era boa, mas meu pai não sabia da questão dos cabos,mas ela é de 600w reais, sobre o preço, eu vou esperar a black friday mes que vem e eu acho que vai abaixar pra uns 900 e poucos

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, LucasZOKA disse:

@Imakuni cara, o modelo eu não faço ideia, minha ultima quebrou e meu pai comprou essa por indicação do tecnico, ele disse que era boa, mas meu pai não sabia da questão dos cabos,mas ela é de 600w reais, sobre o preço, eu vou esperar a black friday mes que vem e eu acho que vai abaixar pra uns 900 e poucos

Não existe "wats reais", tente abrir o gabinete e verifique na etiqueta qual é a marca e o modelo, é de extrema importância sabermos essa informação para podermos verificar se a fonte é de qualidade e irá aguentar o upgrade de placa de vídeo com segurança.

E segundo este site:

https://pc-builds.com/calculator/Pentium_G4560/GeForce_GTX_1650/0Lb13Mlx/

image.png

Este processador é muito fraco para suportar esta placa de vídeo.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, LucasZOKA disse:

@GabrielLV eu vi nesse site ai o mesmo processador com uma 1050 ti, e dava os mesmos 20% de bottleneck, sendo que tem muita gente que tem essa config e não tinha problema nenhum com isso

O gargalo será mais visível dependendo do jogo e da configuração. A informação ali mostrada é só para fins de comparação e não será o valor real, porém é totalmente diferente quando saímos de 20% para 100% de gargalo (fora que a 1650 é mais potente que a 1050 ti).

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, LucasZOKA disse:

@GabrielLV entendi, mas você acha que não é uma boa eu comprar essa placa então?

Não, até porque esse processador já foi uma ótima escolha na época dele, hoje em dia está um pouco defasado. No lugar dela, recomendo uma RX570 que segundo o site Bottleneck, terá apenas 14% de gargalo (provavelmente não existente/perceptível).

https://pc-builds.com/calculator/Pentium_G4560/Radeon_RX_570/0Lb0Ylf2/8/

Dê uma olhada na RX570 e não se esqueça de nos enviar a marca e modelo da sua fonte de alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!