Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um pc em julho

Processador : Ryzen 3 3200G

Memoria Ram : 8GB 3000MHZ

placa-mãe : A320-S2H

Fonte : 500W KCAS

E já tinha em posse um monitor 60HZ da positivo com um problema que o menu abre sozinho que esse problema incomoda,mas nem tanto.

E com isso estou em uma dúvida

Monitor 144Hz 1MS FreeSync ou Gtx 1650 Super ou RX 5500 XT.

• Membro VIP
Postado

Qual tamanho e resolução do atual monitor?

3200G pra empurrar 144Hz 1080p, sei não hein. Muito menos a 1650S ou 5500XT.

Você teria que possuir um melhor processador e focar em placas à partir da 1660S ou 5600XT.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Mustafa  Compre a placa de video as duas estão boas pro teu CPU. Esquece monitor 144hz teu CPU não aguenta essa quantidade de fps. Começa na GPU  e depois com o tempo tu compra um processador que aguente.

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

3200G pra empurrar 144Hz 1080p, sei não hein.

Sei não, não. Certeza que não 😅

• Membro VIP
Postado

@Eduardo Yagami Vai depender dos games, mas no geral não, só quis ser educado.   xD

@Lucas Mustafa Você tá querendo sair de um setup meio "casas bahia" pra cair de cara em config gamer "de verdade", e não é assim que o barco anda, esta é a real. Se quiser pode comprar o monitor, mas ele será subutilizado.

• Haha 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Lucas Mustafa Pra estes games tá de boa a troca do monitor, vai cair os frames no CS mas o tempo de resposta será benéfico.

Compra o monitor, e depois junta e pega placa de vídeo melhor (já aumenta a RAM, pensa em SSD e processador mais forte tb, dá pra ir fazendo isto progressivamente, dependendo das suas jogatinas).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...