Ir ao conteúdo

Arranquei 2 fios do conector de energia da placa-mãe

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Fiz uma loucura hoje (não me perguntem sobre) e sem querer aranquei 2 fios do conector de energia da placa-mãe (o que vem da fonte e encaixa na placa-mãe) acontece que não consegui fazer uma armengação pra coloca-los no lugar e fazer tudo funcionar normalmente até eu comprar outra fonte, porque esse cabo ele não é trocável facilmente. Então, deixei os 2 fios fora mesmo e enrolei a ponta deles com fita preta e liguei o computador, aparentemente o computador estava funcionando normalmente, mas resolvi desligar pra evitar ter mais problemas. Tem algum problema eu usar ele dessa forma até a fonte chegar? Ou melhor esperar a fonte nova chegar e coloca-la? 

OBS: ACHO QUE OS 2 FIOS FICAVAM NO MESMO BURACO. 

Abaixo algumas fotos da situação e da ***** que eu fiz.

20201018_121603.thumb.jpg.f3ffce3c1aa4e7caedc08a69996b2bf4.jpg20201018_121646.thumb.jpg.773ff83f85c340376490b5be4a3147a6.jpg

Postado

@PedraX eu puxei o fio laranja e esse vermelho meio marrom, não sei dizer a cor. Mas imagino que deve ser um dos principais, já que ambos estavam no mesmo buraco (eu acho)

1603034072434-410556321.thumb.jpg.0bfc133666970af11357ef8ffa2f7216.jpg

Postado
5 horas atrás, Mark22 disse:

eu puxei o fio laranja e esse vermelho meio marrom,

Tenho um fonte com essa disposição de cabos e confere:estão juntos mesmo no mesmo furo.

• Solução
Postado
12 minutos atrás, Mark22 disse:

então, melhor esperar a fonte nova chegar mesmo?

Acho melhor.Principalmente porque pode afetar os periféricos alimentados pela linha de 3,3VDC

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...