Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Minha dúvida é que eu tinha uma placa-mãe x570 Gaming X v1.0 que mandei pro RMA e acabei trocando ela por uma x570 Gaming X v1.1, porém antes com a versão 1.0 eu obtinha resultados melhores no undervolt (925v; 1965mhz) da 2070 super com frequências mais altas e temperaturas baixas, agora com a versão 1.1 que substituí, quando faço o mesmo undervolt (925v; 1965mhz) na 2070 Super está reduzindo a performance de vez c.r.a.s.h.a.r, isso me deixou muito chateado pois estava acostumado daquele jeito de antes. O que pode ser?

Obrigado.

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@T0MAH4WK mas por qual motivo você quer capar sua placa de vídeo?

Chegou a diminuir +- 7ºC da placa de video e ainda ganhei uns 5 fps por conta do throttling da gpu.

Postado

Em full load atinge 77ºc. Tá tudo atualizado bios e drivers, o que tá me impressionando é que a placa-mãe tá interferindo no undervolt, sendo que é o mesmo modelo.

Postado
agora, Yan_ disse:

@T0MAH4WK quantos FANS tem no gabinete? Qual o gabinete? Já mandou email para o suporte?

6 fans da redragon, gabinete sharkoon TG5. Acredito que o problema não a temperatura dentro do gabinete.

Postado

@Yan_ Não, uso a padrão mesmo! Mas não estou preocupado com as temps agora, quero saber o porquê da minha placa-mãe não deixa fazer mais undervolt na placa de video, eu vou baixando a tensão da placa de video e ela não c.rasha mais e sim diminui o desempenho. Não faz sentido nenhum, setei 1965 mhz e coloquei à 900v até menos e não c.rasha, só vai caindo os fps velho!!

E antes não era assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!