Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

 Olá! Estou com um positivo vvcn896bd, memória de 1 giga,  processador integrado de 1.8GHZ.

  A questão é o seguinte, já vi todos os posts sobre esse problema em outros pcs, fiz todos os procedimentos sitados aqui, até coloquei outro HD e formatei, atualizei todos os drives, e mesmo assim continua travando, windows 7 ultimate 32b, o de fabrica é starter, será que é isso?

  • Haha 1
  • Membro VIP
Postado

@cleberd26 Tudo bem jovem?

 

Infelizmente esse processador (VIA C7) e a quantidade de memória 1GB, não são suficientes para navegar na internet de "hoje". Talvez com um pouco mais de memória e um sistema que consuma baixíssimos recursos como o Linux Mint XFCE ou o Lubuntu,  este processador se compara a um Pentium III em desempenho.

  • Curtir 1
Postado

@GusGraf Valeu a força, vou tentar aqui e posto o resultado, apesar de eu não ter outro sistema ainda, mas vou tentar, se tiver onde conseguir com segurança o linux ou o ubuntu, te agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!