Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou com um problema um tanto diferente.  Meu Acer A351-53 de uma hora para outra passou a piscar o monitor intermitentemente algumas vezes, outra mais devagar.  Pisca, inclusive, no setup.  No Windows, além de piscar, depois de um tempo entra em hibernação/suspensão.  Já configurei a Energia de várias formas, mas como o problema acontece no setup, não acredito que seja esse gerenciamento.  Já usei somente na bateria e somente na tomada, já liguei em outro monitor externo e o problema persiste.  Não está esquentando e ainda está com boa pasta térmica.  Tentei deixar apenas ligado sem acessar qualquer recurso, como já deixei também processando ininterruptamente um processo e o problema acontece da mesma forma.

Me disseram que poderia ser mau contato em alguma tecla, ativando a hibernação, mas isso aconteceria no setup ou sem pressionar tecla alguma?  Também falaram em BGA.

O que acham?

Obrigado.

Fábio.

Postado

faz o test de retirar o teclado,pode ser sim mau contato no teclado como no acer é mais fácil de retirar o teclado. você pode fazer esse test,o meu ficava bipando e reiniciava toda hora troquei o teclado e consegui resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...