Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então rapaziada, 

Bom dia!

situação, fiz esse orçamento de peças na KaBuM! Com intuito de ter um pc voltado pra games, na bucha todos da atualidade! Porém, o que eu mais jogo é CS GO, world of warcraft e COD. A questão é se esse pc está em condições de rodar todos esses jogos liso em 1920x1080 ( essa é a resolução se não me engano) em Full hd com uma qualidade excelente. Pretendo pegar um monitor 144Hz ( futuramente )pois o meus é 60Hz. Por isso foquei no setup, se eu trocasse algumas peças com menos qualidade eu conseguiria jogar o monitor no orçamento.Mais prefiro focar no pc e pegar o monitor depois. Não tenho intuito de fazer streams por enquanto.
Orçamento médio de R$ 5.000,00

segue as config:

 

placa-mãe: ASROCK b450m Steel Legends 

processador: RYZEN 5 1600

placa de vídeo: ASUS GFORCE RTX 2060 6gb GDDR6

Ram: DUAL CHANNEL 2x 8GB XPG SPECTRIX RGV 3000MHz

ssd: KINGSTON 240GB

Fonte: GIGABYTEE 550W PLUS BRONZE/ PFC ATIVO

Gabinete: GABINETE K-MEX ATLANTIS IV LATERAL ACRÍLICO + 5 coolers 120mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é ótima, roda todos os jogos da atualidade, mas se possível, troca o ryzen 5 1600 por um ryzen 5 1600 AF, é praticamente um ryzen 5 2600 mais barato e o gargalo vai ser bem menor.

Seria bom esperar até o fim do mês antes de compra a placa de vídeo já que vai lançar a RTX 3060 e quem sabe os preços abaixem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui algum HD ou vai armazenar tudo no SSD mesmo?
Uns 40 a 50gb irão para o sistema e drivers, embora o que restar é suficiente para instalar os games que joga. Aliás, quanto ocupa o WOW?

A configuração é bacana, resta agora focar nas melhores promoções das mesmas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!